Bombas submersíveis Lowara DOMO e DOMO VX

| Bombas de Água | Bombas Submersíveis | Bombas de Esgoto

As bombas elétricas da série DOMO estão disponíveis com impulsor de dois canais ou vórtice (DOMO VX).
Desenhada para lidar com líquidos com sólidos suspensos com até 50 mm de diâmetro (35 mm para DOMO 7 e DOMO 7VX).

 

Quatro modelos básicos com 0,55 a 1,5 kW.

SISTEMA DE SELO DE DRIVELUB.

 

APLICAÇÕES

  • Bombeamento de efluentes (modelo VX também trata de filamentos suspensos).
  • Esvaziamento de fossas sépticas e tanques residenciais.
  • Drenagem de caves e garagens inundadas.

 

ESPECIFICAÇÕES

  • Temperatura máxima do líquido:

35 ° C com bomba totalmente submersa.

  • Motor seco.
  • Cabo de alimentação: H07RN-F

– monofásico: com ficha.

– trifásico: sem ficha.

  • Classe de isolamento 155 ° C (F).
  • Proteção IPX8.
  • Profundidade máxima de imersão: 5 m.
  • Versões:

– Monofásico: 220-240V, 50Hz 2 pólos.

– Trifásico: 380-415V, 50Hz 2 pólos.

  • Potência do motor:

– monofásicos: 0,55 a 1,1 kW. – trifásico: 0,55 a 1,5 kW.

  • Extras da versão monofásica:

– interruptor de flutuador pré-montado para operação de bomba automática.

– condensador incorporado.

– proteção de sobrecarga térmica para parar o funcionamento da bomba em caso de

superaquecimento.

 

  • DOMO 7 e DOMO 7VX

Característica de modelos:

– Porta de entrega Rp 1 “1/2 roscada

(gás feminino).

– manuseio de líquidos com sólidos suspensos de até 35 mm de diâmetro.

– impulsor em tecnopolímero reforçado com fibra de vidro

 

(Os modelos DOMO S7 e DOMO S7VX com impulsor de aço inoxidável também estão disponíveis).

 

  • Os modelos DOMO 10-15-20 e DOMO 10-15-20 VX apresentam:

– Porta de entrega roscada Rp 2 ”

gás feminino (pode ser transformado numa versão com flange se um acessório opcional estiver instalado).

– manuseio de líquidos com sólidos suspensos com até 50 mm de diâmetro.

– impulsor de gêmeo duplo ou vortex de aço inoxidável.

 

 

SISTEMA DE SELO DE DRIVELUB

  • Motor elétrico estanque protegido por sistema de vedação múltipla com câmara de óleo.

Um vedante mecânico em V e carboneto de silício (extremamente resistente ao desgaste e à abrasão) bem como um vedante de lábio que é continuamente lubrificado pelo sistema DRIVELUB, proporciona uma barreira extrema contra a infiltração.