Composto sólido em comprimidos de 200 g, especialmente formulado para que, com sua aplicação única em a água da piscina temos 5

EFEITOS:
– DESINFECTANTE: Conseguimos eliminar bactérias, vírus e microorganismos em geral.

ALGICIDA: Graças à ação do cloro presente em sua formulação, conseguimos evitar o desenvolvimento e proliferação de algas.
– REGULADOR DE PH: devido à sua composição, sua presença na água praticamente não modifica o pH da água da piscina, portanto geralmente não é necessário adicionar outros produtos para controlar o pH.
– ESTABILIZADOR: O cloro presente na água fornecida por tratamentos convencionais é destruído pelos raios do sol, reduzindo consideravelmente sua eficácia.
ACÇÕES DIACLOR PS 5:fornece estabilizadores que protegem o cloro da luz solar, aumentando consideravelmente a desinfecção.
– FLOCULANTE: a presença de agentes coagulantes nos permite sempre ter uma água limpa e cristalina, o que também contribui para uma desinfecção mais efetiva

Dosagem:
– Tratamento inicial: adicione 15 gr de DIACLOR GR 60 por cada m3 de água. Após 2 horas, ajuste o pH da água entre 7,2-7,6 usando DIAMINUS ou DIAMAS.
– Tratamento de manutenção: com o pH da água ajustada, adicione 1 comprimido de ACÇÕES DIACLOR PS 5 por 20 m3 de água a cada 7 ou 10 dias.
Estas doses são indicativas e podem ser modificadas de acordo com as características de cada grupo, climatologia, etc.
O tratamento inicial deve ser repetido sempre que haja falta de transparência no
água

Modo de emprego:
Insira a dose necessária de DIACLOR PS 5 ACTIONS dentro dos skimmers, colocando então, em operação, o equipamento de filtração, para poder assim ser dissolvido produto circulando a água através dos skimmers.
É essencial que todo o volume de água da piscina seja recirculado através do equipamento depurador diariamente.
O cloro residual livre deve estar entre 0.5 – 2 mg / l de valor que será facilmente medido usando uma caixa de analisador de pH e pH. Este controle deve ser realizado no mínimo 2 vezes ao dia.